Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual o horário de atendimento?

Atendemos pelo whatsapp e pelo e-mail, das 09:00 às 00:00 de domingo a domingo, pode nos encamiar duvidas, sujestões e solicitações que responderemos o mais rápido possível.

Qual o tempo de envio?

Nossa loja trabalha com fornecedores internacionais, por isso temos um tempo de entrega médio de 2 a 5 semanas. Esse é o prazo 
se deve ao fato de utilizarmos, por padrão, o método de envio Ali Standard Shipping, o que garante mais segurança  e agilidade
no envio, lembrando que o produto vai direto do nosso fornecedor para a casa do cliente.

E se o produto não chegar?

Temos um prazo máximo de até 40 dias úteis! Se passado essa quantidade de dias, o cliente pode solicitar o reembolso pelo
produto.

O site é seguro?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com Nuvempago, uma das maiores redes de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Nuvempago, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: 

[email protected]

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios a todo o país e no mundo.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Em caso de arrependimento, deverá enviar o pedido para o endereço que será cedido. Caso seja por mal funcionamento ou o produto tenha chegado avariado, entre en contato por nossos canais de atendimento para verificar-mos se gostaria de um novo produto ou extorno do valor do mesmo.